Defesa de interesses do segmento industrial, fortalecendo as bases desenvolvimento para a construção de uma indústria forte, dinâmica e competitiva
FIBRA
Getting your Trinity Audio player ready...

Com o objetivo de reduzir os impactos financeiros provocados pela crise da covid-19, o Banco de Brasília (BRB) vai liberar até R$ 2,5 bilhões em crédito para cidadãos e empresas. A ação faz parte do programa Acredita-DF, lançado no fim de fevereiro e com prazo de contratação até maio.

Para pessoas jurídicas, os recursos para capital de giro têm taxas a partir de 0,8% ao mês, com carência para pagamento de até 12 meses. Para investimento, a taxa é igual e a carência pode chegar a até 24 meses. Há também a possibilidade de solicitação de suspensão, por até 180 dias, do pagamento de operações de crédito já contratadas.

A adesão ao Acredita-DF pode ser feita pelo aplicativo do banco, por meio do bate-papo com o gerente; pelo telebanco, no número (61) 3322-1515, ou nas agências bancárias, que estão com horário de funcionamento estendido, das 9 às 16 horas.

Apoio aos industriais
As empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) podem buscar apoio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da instituição para obter mais informações sobre linhas de crédito voltadas às necessidades do negócio. O atendimento é feito pelo e-mail nac.df@sistemafibra.org.br ou pelo telefone (61) 98300-4152, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Texto: Samira Pádua
Foto: Moacir Evangelista/Fibra – 16.10.2019
Assessoria de Comunicação da Fibra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *