FIBRA
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A comercialização com o mercado Norte-americano tem se tornado cada vez mais atrativa para os brasileiros por se tratar de um negócio competitivo de alto nível. Para dar início a esta oportunidade de venda, é preciso que o empresário conheça as peculiaridades do país, o passo a passo para a comercialização, a cultura e a legislação, entre outros fatores decisivos.
Por se tratar de um dos principais parceiros do Brasil, tanto para exportação quanto para importação, o Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), realizará, no dia 7 de junho, de 14h30 às 18h, o Workshop “Como ingressar no mercado Norte-Americano”. O evento é uma prévia do seminário realizado pela Câmara de Comércio Brasil-Flórida (BACCF), realizado anualmente na cidade de Miami, Flórida.
De acordo com a gerente do CIN, Viviane Brunelly Tavares, este tipo de evento é importante para os empresários conhecerem o país antes de iniciarem um processo de internacionalização. Ela afirma que os Estados Unidos é o local mais cogitado para a exportação por ter uma imagem imponente e por sua popularidade. “É importante que os empresários conheçam as características do pais que deseja comercializar e identifiquem o perfil de consumo para saber se o seu produto se adéqua”, enfatiza Viviane.
O evento, que este ano está em sua segunda edição, abordará temas como: Soluções para os Exportadores; Franquias e Negócios; Investimentos por Pessoa Física e Jurídica no Exterior; A Florida, como sendo a porta para o Mercado Global e tratar das Oportunidades e Desafios desta comercialização. Para falar dos assuntos, foram convidados: Carlos Mariaca da Center Group, Jon Aboitiz da Globofran, Roberto Justo da Choaib, Paiva e Justo Advogados e Associados e um palestrante local, representante da FedEx Express.
O evento será realizado no auditório do edifício-sede da Fibra e as inscrições são gratuitas, devendo ser feitas pelo e-mailinfo@brazilchamber.orgoucin@sistemafibra.org.br
Para outras informações: (61) 3362-6122 ou 3403-0884.