FIBRA
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (Sindimam) deu início, nesta terça-feira (19/05), à elaboração de seu novo plano estratégico. O documento irá nortear o planejamento operacional da entidade e possibilitar novas ideias para o setor com o objetivo de organizar suas estruturas e melhorar a captação de recursos.
O acompanhamento dos processos e projetos metodológicos será feito de perto pela Federação das Indústrias do DF (Fibra) e a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). “Iniciamos agora um novo ciclo junto ao Sindimam, com uma fase mais madura no que diz respeito ao planejamento estratégico”, comenta Hélder Mendes Ribeiro, consultor da CNI.
Há quase seis anos o Sindimam iniciou um primeiro ciclo de planejamento, que foi concluído com o fim da gestão anterior. Desta vez, com uma nova diretoria, o sindicato viu a necessidade em olhar para o futuro e iniciar a elaboração de um novo plano estratégico. “Essa é uma oportunidade de planejar o futuro, fazer uma gestão forte e que evidencie a importância de nossos associados e do setor para a economia”, pontuou o presidente do sindicato, Daniel Borges Gomes.
Na próxima terça-feira (26/05) o Sindimam fará um segundo encontro para rever os objetivos estratégicos do sindicato, levando em conta a defesa de interesses do setor, os serviços e produtos oferecidos, a gestão financeira, estrutura e processos organizacionais da entidade.
Marcus Fogaça
Assessoria de Imprensa do Sistema Fibra
e-mail: marcus.fogaca@sistemafibra.org.br
Telefone: 3362-6127
Foto: Glaucya Braga